Está com problemas de acesso na plataforma?
Com atualizações da plataforma, as vezes o cache e cookies do seu navagador mantém os dados antigos armazenados implicando o acesso correto. Uma solução rápida que pode te ajudar é, abra o site gabaritageo.com.br e pressione Crtl+F5 para recarregar a página por completo.
Queremos te ajudar de forma rápida, siga os passos para o navegador que utiliza.
Internet Explorer
- Abra o navegador, clique no menu Explorer e, depois, em Preferences;
- Clique na guia Advanced e em Cache, depois clique em Empty Now;
- Clique na guia Receiving Files, no menu à esquerda, em seguida clique em Cookies;
- Selecione os cookies e clique em Delete.
Chrome
- Clique no menu do Google Chrome, na barra de ferramentas do navegador;
- Selecione Ferramentas e depois limpar dados de navegação;
- Na caixa de diálogo que aparecer, selecione os tipos de informações que você deseja remover;
- Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione desde o começo para excluir tudo;
- Clique em Limpar dados de navegação.
Firefox
- Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences;
- Clique na guia Privacy, no menu à esquerda;
- Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clear.
Opera 9.x
- No Opera, clique no menu Opera;
- Depois em Preferências e depois em Avançado;
- Na coluna da esquerda, clique em Histórico;
- Na seção cache de disco, clique em Esvaziar agora;
- Clique em OK para fechar.
Safari
- Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences;
- Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies;
- Em seguida, clique no botão Remove All;
- Clique novamente sobre o menu Safari e escolha a opção Empty Cache e clique em Empty para confirmar.
Não resolveu? Nos envie uma mensagem pelo formulário explicando o que está acontecendo com a sua conta.