fbpx

Dúvidas Sobre a Plataforma

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Andressa Bastiansch
    Participante

Olá,
    queria saber porque só em algumas aulas pode ser alterado a velocidade de reprodução e se tem como vocês colocarem para toda? Algumas aulas são muito lentas e de certa forma perdemos tempo…
    Desde já, agradeço!

CESAR LORENZO DAMARIO
    Participante

Andressa, você pode alterar a velocidade caso queira. Basta clicar no símbolo da engrenagem, que se situa no canto direito e abaixo.

Além do fórum, não encontrei outra forma de entrar em contato, como email, por isso estou mandando por aqui. Quando tento acessar o cronograma da turma de abril, aparece um aviso de que preciso adquirir o curso. Preciso que arrumem esse erro pra mim urgente, pois irá atrapalhar nos meus estudos.

Jean Azevedo
    Mestre

Olá Cesar

Não são todas as aulas que possuem mapas mentais. Somente as aulas que achamos necessário ter esse recurso. O fórum é dos alunos, quando mais postarem mais vamos interagir. Não é papel dos professores ficarem colocando questões para vocês e sim vocês para os professores.
    Aguardamos interação diariamente.

Att

Jean Azevedo
    Mestre

Edilane, tudo bem?

Temos uma monitoria via Telegram que ocorre quase diariamente, os alunos interagem por lá. Todas essas informações estão na plataforma. Além disso temos nosso canal de whatsapp e e-mail suporte@gabaritageo.com.br

Vamos juntos!
    Abraços

Jean Azevedo
    Mestre

Andressa

Tiramos esse recurso de algumas aulas. Nesse período de quarentena os alunos estão assistindo muito e estava travando os videos. Após a quarentena vamos voltar com esse recurso em todos os videos.

Att

CESAR LORENZO DAMARIO
    Participante

A última aula de período militar está cortada.

Giovanna Pinheiro
    Participante

Oii, tudo bem? Vocês têm planos de fazer aulas sobre leituras obrigatórias de outras federais?

Jean Azevedo
    Mestre

Olá Giovana

Somente para Fuvest SP

🙂

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.