5 motivos para adquirir os cursos do GabaritaGeo

Voltar

Nesse post vamos apresentar 5 motivos que farão você estudar conosco e obter os melhores resultados nos vestibulares da Fuvest, Unesp, Unicamp e ENEM. Vamos apresentar as ferramentas do nosso projeto de aprovação.

Você já teve a sensação de saber tudo de Geografia e na hora do vestibular perceber que não sabe nada? Vários alunos já me disseram: “- Professor na escola só tirava dez em Geografia e agora no vestibular fui tão mal!”
A minha resposta é simples! Na escola o professor precisa equalizar o aprendizado de todos os alunos, deixar todo mundo no mesmo nível, por conta disso, o professor não aprofunda o conhecimento geográfico.
E quando você presta um vestibular como a Fuvest a cobrança é altíssima e você não foi preparado para isso.

Para resolver esse problema o GabaritaGeo busca trabalhar os conteúdos de forma aprofundada e objetiva, abordando somente aquilo que aparece nas provas de vestibulares. Assim, você estará sendo treinado para as provas de vestibulares para gabaritar Geografia. Nosso treinamento consiste:

1) Aulas gravadas
Nossa plataforma possui mais de 200 aulas gravadas de conteúdos e resolução de exercícios, no qual você pode assistir quantas vezes quiser. A repetição leva a perfeição, sendo assim você tem a vantagem de assistir a aula até aprender o conteúdo que está sendo explicado.

2) Listas de exercícios com gabarito comentado.
Após assistir as aulas recomendamos que os alunos resolvam os exercícios em pdf e leiam todos os gabaritos comentados.

3) Resolução de exercícios em vídeo.
Nossa experiência em ensino de Geografia busca fechar todas as lacunas, sendo assim resolvemos exercícios de forma ampla trazendo outras possibilidades da mesma questão ser cobrada nos vestibulares.

4) Simulado online
O GabaritaGeo é a única plataforma oferece o simulado de 1ª e 2ª fases com correção individual. O aluno recebe o número de acertos e o comentário das questões.

5) Podcast
Nossa plataforma oferece a experiência completa para o aluno que tem tempo reduzido para estudar. Ele pode fazer download dos aúdios e escutar nossas aulas em qualquer lugar.

Utilizando todas as nossas ferramentas de aprendizado sua dificuldade em aprender Geografia deixará de ser um problema e passará ser uma satisfação em gabaritar qualquer prova de Geografia.

Agora é a hora de conhecer a maior plataforma de ensino de Geografia da Internet Brasileira. Vem ser GabaritaGeo.
O professor Jean Azevedo te espera para a maior experiência em aprendizado de Geografia do Brasil.

plugins premium WordPress
Estou aqui para ajudar
Olá
Aqui é o GabaritaGeo! Tem alguma dúivda? Estou aqui para te ajudar!